Primeira Pessoa Sexo

Você merece mais que um orgasmo, merece uma vida orgástica!

31/07/2020

Eu não sei se você já teve um orgasmo, se faz parte do universo de 55% de mulheres que tem dificuldades de atingir um ou se encaixa no grupo de 60% das mulheres que já fingiu ter. Mas eu sei que, muito mais que um orgasmo, você merece uma vida orgástica.

E isso começa por você se olhando com amor e permitindo se priorizar. Cuidando de você, respeitando seu tempo, exercendo mais a autocompaixão e menos a autocrítica.

Faça mais do que te dá prazer. Do que te traz alegria. O que é ? Você ainda se lembra ou está sendo soterrada pelos milhares de afazeres que não te deixam com tempo de se perceber?

Você merece uma vida orgástica em todos os seus corpos. Em cada célula do seu ser. Merece pessoas ao seu lado que te lembrem a sua grandeza e não que queiram te diminuir. Merece estar ao lado de alguém que preocupe-se com o seu prazer e não somente com o próprio. Alguém que tenha no sexo contigo a cerejinha do bolo e em você um mundo inteiro de possibilidades, companheirismo, amor, liberdade, bem-querer.

Uma vida orgástica também se faz com um trabalho orgástico. Aquele que te deixa feliz, que te permite colocar seu dom a serviço do universo de modo consciente e não servindo somente a um sistema doente e castrador.

Uma vida orgástica é uma vida de gratidão e consciência de que você merece a abundância. E, sim, nela também cabe vários orgasmos.

Você conhece o caminho do seu prazer? Se sente a vontade para se tocar, se descobrir e gozar sorrindo e honrando todo o seu poder? Porque, sim, você pode.

Comece.
Permita-se.
Você é imensidão.

Comentários

comments

Você também pode gostar