Autoconhecimento

Reinado Interno: um divisor de águas


Quando a minha terapeuta me pediu para descrever, metaforicamente, de que maneira eu enxergava a nossa caminhada juntas, até aqui, após quase três meses de terapia, dizendo onde estive, onde estou e aonde quero chegar, eu descrevi da seguinte forma: Estive naufragando, submergindo, agora me encontro boiando, no meio de um oceano de vivências, sentimentos e emoções, me equilibrando, de olhos abertos, mirando a superfície, a terra firme (que é onde eu quero chegar), tentando me manter em equilíbrio para não mais afundar…


Confesso, que, a essa altura do campeonato, ouvir isso de mim mesma foi libertador. Refiz, na memória, o caminho de volta e me vi lá atrás, onde tudo começou, subindo as escadas para um “pocket encontro” convidando para o primeiro ciclo do Reinado Interno. Da boca de Andrea Batista só saiam as coisas que eu precisava ouvir. Como o som de muitas águas, tranquilas e ao mesmo tempo turbulentas, ouvi um chamado para o AUTOCONHECIMENTO. Num estalar de dedos me vi sedenta, ávida por reencontrar a mim mesma, chegava a ser desesperador.


Um caminho sem volta (graças a Deus!!!), que, a cada dia, se mostra mais interessante e mais profundo. Hoje, o barquinho do meu próprio ser, se encontra ancorado em pessoas incríveis que me impedem de naufragar novamente. Âncoras que me mantém firme mesmo diante das tempestades que ainda insistem em surgir. Uma delas é essa maravilhosa, Andrea Batista, pessoa pela qual eu sou, assumidamente, apaixonada. A quem eu muito agradeço por me tomar pela mão e simplesmente dizer: Vamos juntas!!!


E aqui estamos nós, rumo ao segundo ciclo dessa vivência única e intransferível, em busca da plenitude de vida que me cabe.
Começaremos hoje (20/03), mais uma jornada desse projeto lindo que ajuda mulheres a acessarem e resgatarem o seu próprio Poder Pessoal, que toca a nossa alma e nos reconecta com uma autoestima elevada, que nos faz querer ter mais qualidade de vida, equilíbrio (olha eu boiando/flutuando aí), segurança , felicidade… E muito, MUITO mais!


Todas nós, merecemos Reinar Internamente. Deixar fluir a RAINHA que nascemos para ser e REINAR, absolutamente, REINAR, na nossa própria história.


Vamos juntas!!!!

Você também pode gostar

Common phrases by theidioms.com