Bem-Estar

Mulheres contam suas experiências com a doação de sangue

14/06/2020

Dia 14 de junho é dedicado a todos aqueles que com um simples gesto realizam um grande feito na vida de muitos. É muito importante lembrar desse dia quanto enaltecer essa atitude tão nobre, o pulsar da vida também é fazer com que outras vidas sejam preservadas.

Falar da grandiosidade desse gesto é uma forma de alcançar novos doadores e assim novas vidas, essa corrente que salva vidas com um gesto de amor precisa crescer dia pós dia. Espalhar essa causa é tornar esse gesto um compromisso é conectar mais pessoas a causa.

Por todo o país, os estoques de sangue tem necessidade de se manterem abastecidos o ano todo, por isso a importância desse dia e principalmente dessas pessoas. Para parabenizar essas pessoas escolhemos convidar, movimentar e sensibilizar outras pessoas para abraçarem essa grande causa. Portanto, nesse dia dedicado aos doadores enaltecemos esse grandioso gesto de cidadania e humanismo e convidamos todos e todas a participarem ativamente dessa corrente que salva tantas vidas!

Conversamos com algumas mulheres que são doadoras de sangue. Vejam os depoimentos e inspirem-se!

 

Comentários

comments

Você também pode gostar