Autoconhecimento Comportamento

Moradora de Camaçari lança livro “A leveza da Superação”

05/07/2020

Há um tempinho atrás, uma leitora entrou em contato conosco porque queria dar seu depoimento e, à época, não imaginávamos o quanto ela se tornaria especial para nós, marcando sempre presença no nosso projeto. Estamos falando de Leidiane Rodrigues, uma mulher iluminada, que nos conquistou através da sua história de vida, demonstrando muita força e sensibilidade. Se vocês clicarem no post que fizemos com ela em setembro do ano  passado, verão que ela fala que estava escrevendo um livro que tinha, dentre outros objetivos, alertar às famílias sobre a necessidade de cuidar da saúde mental desde a infância.

Livro

Pois bem! Cá estamos, menos de um ano depois, contando para vocês que ela lançou esse livro!!!  “A Leveza da Superação” te faz sorrir, chorar, arrepiar. A emoção toma conta diversas vezes ao ler uma autobiografia tão forte, principalmente quando ela relata sobre a sua infância. Não vamos dar nenhum spoiller aqui, fiquem tranquilas, mas adiantamos que vale a pena ler e se inspirar na história de uma mulher que teve tudo para desistir, mas persistiu.

“Meu principal motivo de escrever esse livro,foi trazer para a sociedade um tema de interesse público e que mesmo mediante a tantas informações, ainda é um tabu: falar sobre problemas mentais e medicações psicotrópicas. No meu livro, contando minhas experiências com a patologia, quero alertar sobre a depressão na infância, assim como ocorreu comigo”.

Por conta da pandemia do Coronavírus, o livro está disponível somente em formato digital, e pode ser adquirido no site da Amazon. Mas, assim que tudo isso passar, ela pretende lançar o livro físico, com tudo o que tem direito: noite de autógrafos, palestras, participações especiais de pessoas que ajudaram e ajudam Leidiane a superar seus desafios todos os dias. às leitoras do Camaçari Mulher, ela deixa uma mensagem super especial, ouçam e inspirem-se:

 

O sorriso de quem busca superar desafios e viver com leveza todos os dias. Foto: Fernanda Maia

 

Comentários

comments

Você também pode gostar