Moda

Escolha Doar: bazar solidário da empatia e amor ao próximo

02/07/2020

Quando o assunto é contribuir com o bem estar daqueles que mais precisam, o camaçariense ‘tira de letra’. Diante dos princípios que regem o Camaçari Mulher: Empatia, Solidariedade e Amor ao Próximo – construímos uma rede solidária e juntamente com Koisas de Cida e o Mary Desapega idealizamos o Bazar: ‘Escolha Doar’ – pelo instagram @marydesapega.

Devido ao momento pandêmico que estamos vivendo, desde março, o retrato atual de Camaçari é aumento do desemprego, autônomos sem renda e o crescente número de pessoas em situação de vulnerabilidade. Para ajudar as diversas famílias de nosso município que estão nessas condições, a iniciativa visa a trocar roupas usadas por quilos de alimentos.

Os donativos arrecadados estão sendo encaminhados ao lar daquelas pessoas que infelizmente não tem nada para comer. Ao todo, já reunimos cerca de 50 cestas (com expectativas de muito mais) fruto das doações de pessoas que abraçaram a ideia.

Tauane Paixão

Para além da roupa, as doadoras e doadores nutrem também o sentimento de empatia e solidariedade. “Eu achei a iniciativa de vocês muito linda, em transformar roupas em alimentos e ajudar quem mais precisa. Parabéns pelo projeto” – disse a bazazeira, Tauane Paixão.

“Que maravilhosa essa ação! tenho muitas roupas e quero doar, pois também quero fazer parte dessa corrente do bem. Se não conseguir trocar por alimentos podem doar paras as pessoas que precisam. O importante é fortalecer essa ação do bem”, destaca Elaine Araújo.

 

 

Reinventando na moda

Usar roupa de bazar é T U D O . É tudo que há de mais sustentável e criativo. É colocar em prática os 3Rs com força: Reduzir; Reutilizar e reciclar.

Mary Meira usou alguns looks de bazar e arrasou nas combinações!

 

 

Siga o perfil do Mary Desapega e faça parte dessa corrente solidária!

https://www.instagram.com/marydesapega/

 

 

 

Comentários

comments

Você também pode gostar