Empreendedorismo Feminino

Empreendedorismo Feminino: 3 dicas para o seu instagram crescer

27/04/2020

Atenção mulheres empreendedoras! Sabemos que não está sendo fácil atravessar essa crise, mas, é preciso usar as ferramentas disponíveis para manter seu negócio respirando. E uma delas é o Instagram. Por isso, pedimos para a consultora Luci Barbosa ( https://www.instagram.com/oficiallucibarbosa/)  dar 3 dicas essenciais para o seu Instagram crescer. Olha só:
.
.
Olá Seguidoras do @camacarimulher 🥰. Crescer📈 no Instagram não é uma tarefa fácil, mas é totalmente possível, desde que aprendamos a jogar o jogo, não tem fórmula mágica, mas tem trabalho e dedicação, como em qualquer Negócio.
Existem várias dicas, mas separei 3 das mais importantes, e espero que ajude realmente vocês. .
.
✨Primeiro ter muito bem definido seu Nicho de Mercado, se você decide empreender na Internet, você precisa segmentar muito bem, quando você quer falar pra todo mundo, você não fala pra ninguém. Nesse quesito um conta comercial no Instagram, não é a mesma coisa que uma loja física onde você divulga de tudo, aqui você precisa realmente falar de um tema e ir construindo sua autoridade;
.
. ✨ Segundo não fazer do Seu Feed um Panfleto de Produto e Preço. As pessoas estão nas redes sociais para se relacionar, entreter e se informar, se você panfleta o tempo inteiro, as pessoas em um momento vão acabar deixando de seguir. Poste conteúdo de valor, que tirem as dúvidas com relação ao seu trabalho. .
.
✨Terceiro, você precisa ter consistência, não adianta postar hoje e só daqui a uma semana, o Instagram é uma empresa, e ele vai ser um parceiro quando você realmente levar o seu Negócio aqui, de forma profissional, e não como um passa tempo. 🤜🤛Espero ter ajudado, um super beijo para todas😘 .

Comentários

comments

Você também pode gostar